Prefeita entrega a chave da cidade para os pastores


Parabéns! pela coragem e temor a Deus da prefeita Jusmari Oliveira que entregou na noite do dia 03/03, a chave da cidade ao Pastor Rodrigues, presidente da Associação de Pastores de Barreiras. A entrega foi feita, num culto de celebração à Deus, que ocorreu no pátio da prefeitura.

Segundo o pastor a entrega da chave simboliza que a prefeita está de acordo com o ato profético realizado pela igreja. O ato tem como objetivo o pedido de bênçãos para a cidade no período carnavalesco.

"Estamos pedindo bênçãos para todas as áreas no município. Ao entregar a chave da cidade a prefeita, Jusmari Oliveira, afirma estar de acordo com o ato profético. Vejo essa iniciativa da prefeita positiva. Não que a chave tenha algum poder, o poder é de Deus, as bênçãos e benfeitorias pertencem a Ele, mas a iniciativa da prefeita em concordar é muito louvável", disse o pastor.

De acordo com o pastor, desde que a prefeita começou a fazer esse ato profético, o qual já ocorre pela terceira vez consecutiva, a criminalidade na cidade diminuiu bastante, com relação à acidentes, assassinatos, entre outros incidentes. “Observamos que as pessoas têm sido protegidas, que as pessoas tem tido paz”, concluiu.

Em seu discurso a prefeita falou da sua posição religiosa destacando sua opinião com relação à festa. “Estou dizendo que sou da minoria, não é para ganhar votos, estou dizendo que tenho compromisso com Deus e nunca vou me acovardar, mudar da minha posição de cristã”, disse Jusmari acrescentado “está aqui entregue a chave da cidade nas mãos do Senhor Jesus”.

Ainda no evento, foi reforçado o convite para a Quarta-Feira de Fogo, evento que ocorre todos os anos na avenida com atração gospel após a folia. Esse ano o louvor será entoado pelo cantor Pierre Onassis/Banda Renascer.

Quanto ao ato praticado pelo pastor de ungir as principais vias da cidade. Penso ser algo exagerado que não tem base Biblica. Porém, parabéns a todos!