ESCOLHA O AMOR DE DEUS


                      Infelizmente muita gente caminha sem perceber o que breve ira acontecer após a morte estão com os olhos vedados, fechados, escurecidos pelo pecado e não consegue ver o que lhe aguarda.  Por não enxergar caminham ao seu bel prazer: se prostituindo, enganando, mentindo, roubando, criando falsas teorias, ou seja, andando e vivendo como se não existisse Deus. Pobres pessoas cegas não entende que estão acumulando a ira de Deus sobre sua vida. Um dia estas pessoas irão comparecer diante de Deus. Você pode morrer hoje, você pode morrer amanhã, daqui a um ano, dez anos cem anos não importa um dia você ira comparecer diante da ira de Deus.
Quando você chegar diante de Deus não escapara será condenado a uma vida de tormento eterno. Tudo que você fez e esta fazendo hoje estão sendo registrado. O Escuro da noite, as cavernas, os momento que você esta só, tudo esta sendo visto por Deus. Ele vê tudo.
Naquele dia você não escapara. Dizem que no tempo de Cesar imperador romano uma pessoa dificilmente escapava do imperador todas as províncias todos os lugares existia alguém do imperador. Com Deus vai ser bem pior o salmista diz: ” para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, tu ai estas; se ao inferno tu também estas; se habitar nas profundezas dos mares ali estas..”  ninguém ira escapar da ira de Deus. É motivo de nós chorarmos em saber que muitos dos nossos parentes e amigos estão caminhando para o Juízo final.
                Lá, Deus será o próprio juiz, o justo juiz, e todos serão julgados com justiça serão condenados por todos os seus atos, pela vida de pecado que viveram aqui na terra.
Hb. 10:31 horrenda coisa é cair nas mãos de Deus
MT. 26:24 melhor seria não ter nascido
Rm. 9:9 diz que este dia será de  tribulaçao e angustia
MT. 22:13 pranto e rager de dentes
MT. 25 tormento eterno / fogo que nunca apaga não há repouso de dia nem de noite.

Você pode dizer:  mas meu avó morreu há muito tempo. Não importa! A Bíblia diz que o mar, a terra darão os seus mortos.
Diante de Deus estarão grandes e pequenos
Ricos ou pobres
Gordo ou magro
Preto ou branco
Todos que estão manchados pelo pecado
Por isso, salve a sua alma enquanto está vivo. Entrega tua vida ao senhor confia Nele e o mas Ele fará. Amém!

TECNOLOGIA OU SINAL DA BESTA?



Algo no mínimo supreendente! Como cristãos que somos estamos consciente que a Sagrada Escritura a Bíblia ira se cumprir totalmente, e como temos uma visão bíblica pré-tribulacionista ficamos de certa forma bastante reflexivo em saber que indícios de um acontecimento pós arrebatamento da igreja já começa a ser implantado a partir de março do ano que vem (2013) nos EUA. O USO OBRIGATÓRIO DE UM BIO CHIP. Esse chip que será usado no Sistema de Saúde tem grande capacidade de armazenamento de dados e possui um dispositivo de rastreamento via satélite. Isto não é sensacionalismo é uma informação real. Não sei se isto é o SELO DA BESTA 666, mas, sei que quando for implantado nós cristão já teremos sido arrebatados. Porém é de se pensar e refletir como a vinda de Cristo está perto.  VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

VEJA O VIDEO ABAIXO.