Igreja Renascer pode ter que devolver R$ 1,9 mil




O Ministério da Educação foi recomendado pela Controladoria Geral da União (CGU) a exigir de volta o valor de R$ 1,9 milhões entregues à Fundação Renascer, no período de 2004 e 2005, para que realizassem programas de alfabetização de jovens e adultos e de capacitação de voluntários para o ensino, conforme o jornal Folha de S.Paulo.

Publicidade




Os relatório que comprovariam a aplicação dos recursos não foi entregue pela entidade aos ficais da CGU, que em três momentos tentaram obtê-los.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a fundação é personalidade jurídica da Igreja Renascer, fundada por Sonia e Estevam Hernandes. O casal está preso nos EUA por contrabando de dinheiro.

Fonte: Terra

3 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Marcus A. Barbosa disse...

Graça e Paz (Zí)

Irmão Josué...

Quero lhe informar e pesso que repasse esta informação com todos aqueles que gostam, estudam ou ensinam na Escola Bíblica Dominical (EBD). Foi criado no dia 19 de Setembro deste ano, o blog da EBD - (blogdaebd.blogspot.com). Este blog é independente no que se refere a CONVENÇÕES, o nosso compromisso é com o ensino. Dentro do blog, tem um link para qualquer pessoa poder nos mandar um e-mail, com isso estreitando as relações inter-pessoais. Gostaria também, de deixar claro que queremos já informar a você, que o irmão poderá ser convidado para assinar qualquer um dos post´s da das lições que estudaremos.

Grato...

marcusbarbosa@blogspot.com

Marcus A. Barbosa disse...

Se possível, adicione o link do blogdaebd.blogspot.com, ao seu blog.

Um Abraço!