VERDADE OU MENTIRA? CERTO OU ERRADO? CÉTICO OU CRISTÃO? DESABAFO OU NÃO?






PREGADORES E CANTORES


NO CRIVO DE Max. L. S








VISISTE TAMBÉM: www pastoraltairgermano.blogspot.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

CÉTICO: "SER OU NÃO SER"? EIS A "OPÇÃO"!
É verdade que somos livres para escolher? Seja no que "vestir, comer, fazer, falar..."; optamos até por nosso destino (carreira profissional, por exemplo)? Nem sempre?! Há quem discorde; afinal faz parte de nossas "escolhas".
Temos fé em tantas coisas - "fé" aqui, é, essencialmente, crer; fé em alguém ou alguma coisa; fé nos negócios que serão fechados, fé nas alianças a serem realizadas, fé nos investimentos financeiros...; até mesmo quando colocamos a nossa confiança na palavra de alguém. Cremos em nosso caráter/índole - ou supomos crer.
Porém, uma coisa é certa, temos fé! O "ceticismo" afirma não crer em nada ou em ninguém. Alguém indagado sobre a verdade, perguntara: "Que é a verdade"? Descobriu que a mesma só pode ser conhecida através da 'investigação'. Ora, como posso deixar de crer naquilo que não me disponho a investigar? Seria, ao menos, uma lamentável incoerência.
Ao bem de todos os que acreditam, ou desacreditam, a regra é: acreditar sempre, mas com a cautela de não deixar-se influenciar pelas dúvidas e incertezas, por tudo o que vier a influenciar negativa ou contraditoriamente.
Que o Senhor Deus, em Cristo Jesus, nos abençoe - ainda nas nossas dúvidas, amém!
Do amigo FATEADAL, George Luna