BATISMO NO ÔNIBUS

Cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunicos no mesmo lugr;e, de repente, veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles língues repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. e todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras Línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

Veja o que aconteceu com o irmão que não "cria" no batismo
'>

Dê sua opinião. Isto é possível? Como você foi batizado?

3 comentários:

Anônimo disse...

O que comentar de uma papagaiada dessa???

Música ridícula, letra horrível, eu duvido que Deus faça isso com alguma pessoa. Se fizer é posseção e Deus não invade a vida de ninguém.

Puro misticísmo, coisa de gente ignorante, eu nunca li nenhuma passagem bíblica que Jesus ficava fazendo este tipo de coisa no meio das pessoas, todo mundo diz que isso é uma intimidade com Deus. Se é intimidade não tem que ser feito no meio dos outros, intimidade o nome já diz. Eu não faço nem fico falando das intimidades que eu tenho com minha esposa no meio de todo mundo.

Anônimo disse...

Muito interesante seu post!! parabens ,q Deus lhe abençoe.
Abs!
Faculdade Teológica

Matias Borba disse...

Creio eu que Deus batiza uma pessoa onde ele quer, quanto a postura do irmao, eu nao conheco o coracao dele portanto nao sei o que ele pode sentir, eu gosto de preservar o controle pois meu espirito e sujeito a mim diz a biblia. Mas porque o anonimo faz duras declaracoes e nao se identifica? quem tem uma opiniao propria tambem etm coragem de se mostrar!!!

A paz!