NEGLIGENCIANDO A PALAVRA DE DEUS



Entendo o quanto o louvor a Deus é necessário e importante na dinâmica do culto congregacional. Pois o louvor aproxima o homem de Deus, cria um ambiente de maior reflexão, conforta a alma, alegra o abatido, etc. (claro que estou me referindo aos benefícios do VERDADEIRO louvor, mas estou ciente das músicas que são cantadas que, mas atrapalham do que contribui). Porém, quero fazer um alerta importante: É que nossos cultos têm negligenciado a Palavra de Deus, como forma de esconder esta verdade, procura-se criar grupos e mais grupos enchendo nossos cultos com louvor, louvor e louvor. O Salmista escreve no Sl 119: 105 “Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho” como esta luz está sendo negligenciada, as pessoas continuam andando na escuridão, praticando atos nas escuras e mesmo assim louvando a “Deus” aos domingos.

Nenhum comentário: