A VINDA DE CRISTO

Recentemente tenho visto e ouvido sobre alguns acontecimentos que me fez refletir sobre quão perto está à vinda de Cristo.
Sei que tem aumentado o número de falsos profetas; o desrespeito às leis de Deus; o número de guerras; a fome; terremotos; o amor tem diminuído; perseguição física e ideológica aos cristãos tem acontecido. O fato é que muitos desses sinais já estão tão comuns que continuamos dormindo, achando que é normal. Porém, estes dias vi, de forma discreta, em um noticiário de TV que a nação de Israel esta tentando um acordo para reconstruir o Templo de Salomão ao LADO da Mesquita Muçulmana (segundo alguns seria o local do primeiro templo.)

Outra reportagem lida que me chamou atenção é que em relação à lei cerimonial, ou seja, no que diz respeito aos rituais de sacrifício e adoração do templo já está tudo pronto.com ciência de onde está a Arca da Aliança.

Mas o que isso tem haver!? Talvez você não saiba, porém, Jesus voltara antes ou durante a reconstrução do templo.
Só para endossa, após 20 anos de censura e perseguição Cuba libera a comercialização e leitura da Bíblia.

“... ai vem o esposo! Sai-lhe ao encontro!” Mt. 25:6b


Estaremos nós preparados? Segundo o texto algumas das virgens não estavam. Vamos acordar e nos preparar, pois Cristo esta voltando. 

Nenhum comentário: