DE DEUS NÃO SE ZOMBA


JOHN LENNON:


Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, Disse:"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo.Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)". Lennon, depois de Ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu Cinco tiros de seu próprio fã.

TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da república”.

Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse.

BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse “que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA:
Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!”

Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do disse: "Não preciso do seu Jesus"

Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

BON SCOTT:
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell". (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

O NAVIO TITANIC
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?" O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu Navio".
O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo!

CAMPINAS/SP EM 2005
Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO". Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto.
A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

COM DEUS NÃO SE BRINCA

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará “ (Gálatas 6:7)

18 comentários:

Unknown disse...

Se alguém acredita que DEUS existe, Ele existe. Se alguém não acredita que Ele existe, Ele existe do mesmo jeito. Portanto cuidado

Anônimo disse...

Como a humanidade que foi criada a imagem e semelhança de Deus pode brincar desta maneira com o criador?

Daniel Reynaldo disse...

Tenho mais alguns...

Evangélicos mortos em buzão que ia pra igreja:
http://www.gospelprime.com.br/acidente-com-onibus-de-evangelicos-mata-6-e-fere-42-no-parana/

Evangélicos atropelados por buzão na porta da igreja:
http://www.tudoagora.com.br/noticia/8140/Onibus-atropela-e-mata-cinco-evangelicos-em-frente-a-igreja-no-Maranhao.html

Evangélicos se afogando enquanto eram batizados:
http://74.125.113.132/search?q=cache:SAZKUCWbz1UJ:noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2004/12/03/ult1807u11879.jhtm+evang%C3%A9licos+morrem&cd=10&hl=pt-PT&ct=clnk&client=opera

Evangélicos sendo fritos por um raio:
http://www.overbo.com.br/portal/2005/12/19/385/

Católica sendo esmagada por uma cruz de ferro:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=2613.0

Evangélicos se ferrando sob os escombros de igreja caça-níqueis:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2009/desabamentonarenascer/

Anônimo disse...

todo mundo tem q morrer um dia ate os evangelicos ,mas tenho certeza q de Deus n se zomba, por isso essas pessoas morreram...

Anônimo disse...

de Deus n se zomba concerteza...
essas pessoas morreram pois causaram sua furia. fico triste com as pessoas q zombam e acham isso bonito...
ja quanto esses videos tenho algo a dizer:
TODO MUNDO MORRE
"nao vos enganeis de Deus n se zomba pois aquilo q o homem semear isso tambem seifara.

Daniel Reynaldo disse...

O nosso amigo anônimo nos dá um exemplo claro do que significa duplipensar (um distúrbio lógico típico do pensamento religioso que consiste em aplicar raciocínios absolutamente antagônicos para explicar realidades análogas).

Para explicar a morte trágica dos blasfemos ele alega que "foram castigados e morreram".

Para explicar a morte dos religiosos ele alega que "morreram porque todo mundo morre"

Se fosse um pouquinho menos imbecil perceberia que a explicação para as mortes trágicas do segundo grupo se aplicam perfeitamente ao primeiro.

Todo mundo aí, desde John Lennon até o grupo de evangélicos acachapados por um ônibus enquanto saiam de um culto morreu por mera casualidade e porque como disse o parvo anônimo, TODO MUNDO MORRE.

Ninguém morreu por ter orado, ninguém morreu por ter blasfemado.

Anônimo disse...

Quanto aos evangélicos acidentados, eles são seres humanos. Uns morrem inocentemente -nas catástrofes - e SEM DÚVIDAS, Jesus os recolhe. Os que morrem sem salvação, serão julgados. É bíblico! Se você, Daniel Reynaldo, não tem boas palavras p/comunicar-se com os evangélicos, não "gaste" seu tempo c/picuinhas. Jesus o ama, independente das suas críticas ao que se sucedeu na vida de alguns evangélicos. Como está sua vida? "O coração tranquilo é a vida da carne" (Prov 14.30). Ele sabe tudo que está no seu coração e o aguarda, ainda aqui, de braços abertos. Leia os Livros da Bíblia: Salmos, Provérbios, Eclesiastes, João, I João, II João e III João, p/começar a entender sua própria vida. Se quiser saber mais, entre em contato comigo. Por que seguir o que o mundo revela, quando Jesus tem tantas maravilhas p/revelar a você? Experimente...não dói, como dói, em você, esse vazio na alma. " O mundo jaz no malígno"(I João 5.19); mas, os que estão nos caminhos de Deus, estão sob SEU controle. Qual é o seu caminho? Quem está controlando sua mente e suas emoções?
Estou orando por você, pode acreditar! Se está pensando em ofender-me na sua resposta, lembre-se que ofenderá ao Espírito Santo de Deus, seu Criador. Ele diz: "Não toque no MEU ungido" (I Crô 16.22 e Sl 105.15). Fique na graça e na paz de Jesus Cristo. " O coração alegre é bom remédio"(Prov 17.22)). Sorria, faz bem p/a alma. Mas, que seja um sorriso de amor. "A alegria do Senhor é a nossa força" (Neemias 8.10b). Elimine o "absinto"(planta tóxica) e o sarcasmo da sua alma; tão importante p/Deus. Ñão zombe... O que você ceifará? Gl 6.7) Reflita...

JM SLZ disse...

É interessante como se falassem do Diabo todos teriam medo, muitas pessoas acreditam em má cumba e entre outras coisas absurdas, mas se recusam a acreditar em Jesus ou seja DEUS!
Queridos Deus deu o livre arbitrio, mas lembre-se um dia todos temos que morrer,seja do que for (Pois todos havemos de comparecer perante o tribunal de Cristo)(Rom 14:10).
E eu e os demais preferimos morrer com Jesus Cristo e vc?
Queira nós ou naum vamos todos prestar contas com o criador, entao até lá muito cuidado com as suas palvras ainda mais quando se trata de Deus.

Anônimo disse...

O grande lance é: Morrer, todos vão.. isso é fato... Mas a parada é morrer com Cristo ou não. Morrer sem Cristo é o que não tem jeito. Rejeitar a palavra do evangelho e ir para a morte e tormento eterno, taí a diferença.

Anônimo disse...

Nao acho legal esse tipo de divulgação.

Deus por acaso puniu todos viajantes do Titanic por conta de uma frase infeliz do construtor do navio?

Anônimo disse...

A palavra de Deus nos revela , o que está sujeito ao ímpio está sujeito ao justo, porém a diferença é que. se morremos com Cristo viveremos e sem ELE. seá lançado no fogo ardente. Jesus está voltando, prepare-se.

Anônimo disse...

Rita Souza de Jequié Bahia , diz. Se não fosse a miséricordia do Senhor o que seria dessas pessoas que zombam tanto DELE? Vamos orar por essas pessoas que são usadas pelo inimigo para zombar do Senhor Jesus, antes que venha o GRANDE DIA e eles se percam. JESUS AMA TODOS NÓS, só abomina o pecado.

Anônimo disse...

CARO DANIEL, NOS EVANGELICOS PENSAMOS COMO O APOSTOLO PAULO QUE DISSE "VIVER É CRISTO, MORRER É LUCRO" Filipenses 1:21

Ou vc acha que queremos viver aqui penando por muito tempo.... quemos mesmo é ir para junto do Pai, mas enquanto isso não acontece pregamos o evangelho!!! VALEU???!!

Anônimo disse...

como já foi dito: todo mundo morre!
Isso é fato!
Deus faz justiça pq Ele é a própria justiça, mas Ele é também amor...
a parada é a seguinte
Deus não vai deixar impune aqueles que ousam blasfemar contra Ele e eles vão pagar por seus atos. Alguns podem até morrer tragicamente, mas outros podem, sei lá, ter uma parada cardíaca... o que eu sei é que quando chega a hora todo mundo morre. Seja bom ou ruim. Seja acidente ou causas naturais. a diferença é que uns verão a Glória, outros...
disse e repito: todo mundo morre.
E morre pq Deus quer, pois só ELE tem autoridade para ter de volta a vida de alguém. só ELE dá vida. só Ele tira vida. Pq ELE É A PRÓPRIA VIDA.

Só há um caminho. o nome dele é JESUS CRISTO.

Rodrigues disse...

Concordo com a Frase-Título - DE DEUS NÃO SE ZOMBA - certamente é verdade. Também concordo com o Anônimo quando interroga - Deus por acaso puniu todos os viajantes do Titanic por conta de uma frase infeliz do construtor do navio? - Se lermos o novo testamento do início ao fim, vemos aí um Deus misericordioso, paciente e compassivo, se lermos também no Antigo Testamento, sobretudo aonde fala das cidades Sodoma e Gomorra, vemos que Deus não quer punir a todos por falha de uns. E por alguns justos os demais serão salvos. Não podemos de forma alguma julgar os passageiro do Titanic, não somos Deus pra dizer se estavam todos no erro, se ali não tinha nenhum temente a Ele. O nosso Deus é o Deus do amor e não da violência, Seu Filho, Jesus nos mostrou isso. Somos nós que escolhemos nossos caminhos, (Eclesiástico 15.14-17) Se bons colheremos algo de bem, se maus arcamos com as conseqüências individualmente. Dizer que foi Deus que matou toda essa gente é chamá-lo de criminoso, aí sim estamos pecando e muito. Deus não mata ninguém, simplesmente nos afastamos de sua presença, aí estamos sujeitos a toda espécie de mal, por que ficamos sem sua proteção.

Anônimo disse...

de que Deus as pessoas falam, na região serrana do Rio de Janeiro, m Homem fez o seguinte comentario " levei vinte e cinco anos para constriur meu patrimonio, e deus levou em segundos. Uma Senhora comentou, " perdi tudo que tinha, mas deus quia assim, poderia me dizer, de que " deus " eles estavem falando

Anônimo disse...

Meu caro amigo! do mesmo Deus que o homem rejeita quando põe sua capacidade acima de tudo; do mesmo Deus que eles rejeitam quando exploram a natureza desobedecendo a lei da criação; do mesmo Deus que eles rejeitam quando não dão credito a sua Palavra quando diz que haverá sinal no céu e na terra para sua vinda; do mesmo Deus que noé falava e muitos até hoje não acredita; do mesmo Deus que ama o pecador e aborrece o pecado e que um dia, muito breve, voltara nas nuvens para buscar sua Igreja - um povo santo e lavado pelo sangue do cordeiro. AMÉM!

Anônimo disse...

Vc esqueceu que Jesus nunca zombou de Deus e teve uma das mortes mais trágicas e humilhante do mundo.