Eles têm Orgulho em ser Gay


O que leva uma pessoa do sexo masculino “optar” por ser homossexual? Certamente você poderá dizer que é o pecado, e eu não tenho dúvida disto. Porém, não é inocência de nossa parte achar que isto e simplesmente influência de Satanás. Tenho me deparado com jovens dentro de nossas igrejas com tendência ao homossexualismo, não pela ação direta de Satanás, mas, pela falta de uma referência masculina dentro de casa. Muitos dos casos de homossexualismo se da pela desestruturação familiar, lares de mães solteiras ou sem maridos (divorciada). Que culpa terá uma criança que em sua formação de caráter não possui uma referência masculina? Nenhuma. E quando é abusada sexualmente.
Lembro-me de certa vez quando fui surpreendido por um colega dizendo que tinha atração por homens. Isto é triste e lamentável, mas acontece. Levanto esta questão para que nós possamos trabalhar nas nossas igrejas a família. Domingo 14 de outubro será realizada a 12º parada do Orgulho Gay, e o que dói não e saber que uma multidão de pessoas estarão ali; mas sim saber que grande parte dos que estarão ali são de desviados do evangelho, filhos de Pastores, dirigentes de Circulo de Oração, Evangelistas,etc. Nós precisamos orar mais e certamente agirmos. Ef. 6:4

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Josue,
Endendemos que a igreja de Cristo deve começar um trabalho de conscientização nas famílias de sua própria membresia a fim de evitar esse tipo de postura nos seus filhos. A igreja deve também acordar no sentido de preparar-se para a conversão dessas pessoas, pois entendemos que Deus ama a todos sem distinção e, portanto, deseja também alcançá-los através do seu Evangelho transformador.
Parabéns pelo seu bloq.
Que Deus continue te abençoando!