Ivete Sangalo, Endemoniada no show ou fazendo teatro?






IVETE SANGALO ENDEMONIADA?
Em um show apresentado para um publico de milhares de pessoa a cantora baiana, Ivete Sangalo, em um momento de seu show faz uma per forma no mínimo esquisita. A atitude levantou um questionamento que precisa ser observada.
Sabemos da atuação maligna de Satanás nas vidas das pessoas e que satanás pode possuir qualquer um que lhe dê lugar. Qual interesse que a mesma teria de simular uma possessão demoníaca? “ Jesus veio para que tenhas vida em abundancia

51 comentários:

Anônimo disse...

só jesus na vida pq realmente ela estava possessa inimigo é sujo astudo n escolhe raça nem cor em nome de jesus ela vai ser liberta passa teu sangue agora senhor sobre a vida dela desacorrenta aquela vida en nome do senhor amém

Anônimo disse...

essé o poder dele de matar roubar e destruir..Enquanto Deus tem o poder de libertar curar purificar e salvar...JESUS É A VIDA...CAMINHO Q LEVA P O CÉU..

Anônimo disse...

todo aquele q cre no senhor será salvo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não tenho dúvidas que cantores mundanos possam ter pactos com demônio, porém como vocês viram isso? Por algum acaso assistiram o show? Ou compraram o dvd? Gente se procurarmos o mal nas pessoas iremos achá-lo! Jesus nunca acusou as pessoas ou as ridicularizou em público, ele sempre soube o que estava fazendo, não acusava os pecadores, era muito amigo de todos, misericordioso, maravilhoso!! Não penso que seja correto o que vocês estao fazendo com este caso,pois se for para acusar os pecados de todos não estaremos seguindo o exemplo de Jesus e sim do Diabo! Se vocês dizem amar o próximo como a si mesmo não ridicularizem as pessoas e seus erros!!!

Anônimo disse...

pomba gira gritando nela ai...
sensualidade e mta sexualidade
eh o q ela tem pregado
e isso o demonio adora...
tanto q na hora ela se sente o max
"to abafando..."
enfim... so Jesus na vida dela...

MAS nao eh por isso q vamos andar dizendo isso por ai.. q ela ta endemoniada e tals..ate msm pq ng teve revelaçao ou confimaçao sobre isso.... abraços

Anônimo disse...

ELA ESTAVA ENDEMONIADA...SIM ,DEVIDO A EXPERIENCIA QUE TIVE COM PESSOAS ENDEMONIADAS POSSO AFIRMAR COM CERTEZA
FIQUEI MUITO TRISTE ATÉ CHOREI PELO FATO OCORRIDO COM IVETE,ESTE FATO SERVIU PARA QUE AJUNTEMOS "BRAZAS" SOBRE A CABEÇA DELA BRASIL VAMOS OLHAR-ORAR-VIGIAR PARA NÃO CAIRMOS EM TENTAÇÕES [JA OLHAMOS O OCORRIDO,AGORA É ORAR PARA NÃO MAIS ACONTECER;VIGIAR QUE JESUS BRE VEM

Anônimo disse...

Fiquei muito triste e muito mais ainda envergonhado quando tomei conhecimento disso tudo, por saber que muitas vezes cantamos musicas mundanas sem saber do sério risco que estamos correndo.Que possamos tomar cuidado para não deixarmos essas musicas ou mesmo ritmos entrarem em nossas familias e até em nossas igrejas.
A partir de hoje estarei orando por Ivete Sangalo....!!!

Anônimo disse...

Concordo com meu amigo abaixo, de que não podemos jugar as pessoas em fim...Deus não faz isso.

Eu só queria ressaltar algo - As vezes tenho vergonha de dizer que sou evangélica,não por vergonha de Jesus e do evangelho, é claro que não, mas com medo de me compararem com pessoas evangélica ignorantes, e que tudo que se vê é do diabo ! para com isso gente ! pra que dar tanta ênfase ao diabo. Deu faz tantas coisas maravilhosas em nossas vidas, por que então não falar disso ! Pesquisem, analisem antes de fala, peçam sabedoria à Deus. Na maioria dos shows da Ivete, qdo. ela canta essa música " piriri " geralmente ela faz esse tipo de brincadeira, brincadeira de mal gosto ? concordo, mas ela não teve um encontro com Jesus, não conhece a palavra. Agora quantos de nós erramos, pecamos ( mentiras, difamações, fofocas, olhares pecaminosos ...)todos os dias, dando lugar tbém para o diabo ! e o pior ! conhecemos o evangelho !!! PRA DEUS NÃO EXISTE PECADINHO E PECADÃO, EXISTE PECADO E PRONTO ! Me perdoem se ofendi vc que está lendo , nunca fiz comentários on-line sobre esses tipos de assunto, mas chega uma hora que cansa...

Anônimo disse...

Concordo com vc amigo anônimo aí em cima, não devemos julgar as pessoas , Jesus ama a todos e nos aceita, se nós no chegarmos à Ele independente de tudo o que fizemos.

Anônimo disse...

kkkkk....

Cuidem de suas vidas...
endemoniada ou não ... não é problema de nenhum de voces!

Anônimo disse...

Em vez de RIDICULARIZAR ivete que tb é filha de DEUS ...deveriamos ajuda-la e pedir oração !! Jesus não acusou e enm ridicularizou ninguem e nos evangelicos mudar isso! acusação é coisa seria!! empirismo achismo o mundo injusto ta cheio.

Anônimo disse...

PAREM DE ir contra a palavra de DEUS!!! SE nos evangelicos seguimos a biblia la tudo é muito claro que nosso pai nunca humilhou e nam apontou pecados em ninguem!! PAREM de se acharem santos e tenha misericordia para orarmos por estas pessoas e nao critica-las!

Line Veiga disse...

Olha eu creio sim...pois o diabo é astuto..Vejo q nesse caso ele agiu de maneira enganosa pra confundir as pessoas fazendo q pensem ser teatro..no fundo o diabo envergonhou a Ivete deixando claro o q pensa dela(piriguete sangalo)Iso é muito triste;muitas vidas recebem suas musicas..Tenho um testemunho de uma moça q nao é crista e afima q ja viu a Ivete possessa em outro show na Bahia....Quando ela cantava uma musica q dizia vai busca Dalila,segundo essa moça ela ficou possessa por uma pomba gira...Vcs cristaos ja pararm pra estudar outra cançao dela q diz:minha sorte foi vc cair do ceu??quem caiu do ceu hein??Oro pela vida dela pois o diabo deixou claro q ela e um instrumento dele mas ela por si tenta fugir disso:Ivete tentou me tombar...povo de Deus oremos po ela...

Anônimo disse...

vcs são uns idiotas, ridiculos que coisa feia, parem de falar da vida dos outros. Isso é coisa de vagabundo. procurem o que fazer. isso é inveja

Anônimo disse...

a Lana Holder pregando parece tão possúida o qto a Ivete ... acho até que ela entrar para uma banda de metal...

Anônimo disse...

a Lana Holder pregando parece tão possúida o qto a Ivete ... acho até que ela devia entrar para uma banda de metal...

13 de Junho de 2009 10:51

Unknown disse...

Ola amigos, de repente passando por este site percebi q algumas pessoas se dizem avengelicos e ate defendem a Ivete, olha temos q ter um amor pela vida dela realmente, mas ca pra nos: Abram os olhos amados!!!! O diabo é enganador, ele quer elvar é um monte de vidas em uma vez so , ao inves de ficarem tentando achar motivos para nao incriminar a "Ivete"porque nao colocamos logo nossa posicao em pratica, "nao vos maravavilheis se caso o mundo vos perseguirem" Temos q andar na contra mao deste mundo.
A paz do Senhor a todos...

Mona. disse...

Deus salve ivete

Rafael Corrêa disse...

Muito me impressiona, fánaticos religiosos que não conhecem o trabalho dela saírem por ai, dizendo q ela esta 'endemoniada'. Piriguete agora virou entidade.
Façam um favor público: Cuidem de suas próprias vidas. Leiam a sagrada escritura em voz baixa e deixe que os outros vivam do jeito que desejar. Sou religioso, creio em DEUS, mas com responsabilidade, sem ter que sair por ai dizendo q ta todo mundo com o Capeta no corpo...
Ah, cantores mundanos, são seus respectivos pastores, que além de cantar mal, roubam o dinheiro da aposentaria dos idosos. Passar bem.

Anônimo disse...

Em nome de Jesus Deus irá salvar Ivete, tudo para honra e glória Dele o Senhor dos Senhores Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Concordo com vc amigo anônimo aí em cima, não devemos julgar as pessoas , Jesus ama a todos e nos aceita, se nós no chegarmos à Ele independente de tudo o que fizemos.

Anônimo disse...

e vcs fazem oque na igreja.tambem vivem pegando santo ate fazem a sessao do discarego.ta bom me engana que gosto

Anônimo disse...

AFF... NEM COMENTO... RIDICULO ACHAR QUE ELA TAVA ENDEMONIADA!

Anônimo disse...

BANDO DE RIDICULOS... O PROBLEMA DE VOCES EH FALAR MAIS NO DIABO DO QUE EM DEUS! VOCES JA NOTARAM ISSO?

Anônimo disse...

BAH................Crentes bobocas.Só sabem falar no cão, no demo.VoCês adoram o capeta?pois só falam nele.Fígados Opilados.A moça Ivete é uma brincalhona.Ela tem muita fé em DEUS,cambada de fofoqueiros e que gostam de falar mal dos outros e outras.Vão orar por voc~es mesmos e por suas arrogâncias e aberrações.Línguas de trapo.

Anônimo disse...

Não, nenhum dos dois, nos Shows da ivete ela sempre fala que é gostosa, e ali no fim ela diz que quem tá ali é a Piriguete Sangalo .-.
eu amo ela *-* mesmo que fosse uma Poseção e a religião dela ( creio eu) temos que respeitar.

Anônimo disse...

aff, se atualizem...deixem de ser imbecis. Qdo o Pastor fala aquele monte de coisas e depois pede dinheiro a vcs...ele sim esta endemoniado. Usando a fé e vendendo a benção a vcs que não tem o q fazer e ficam inventando coisas da Ivetinha...kkk, Piriguete virou entidade...kkk, faz-me rir.

Anônimo disse...

Valew Ivete mandou bem!!!!

Rodolfo disse...

Uma coisa está clara: A beleza, charme, talento e esponteneidade da Ivete é inversamente proporcional à inteligência de vocês, EVANGÉLICOS de mentira. Mas acho que não entenderam, então vou explicar melhor: quanto mais eu a admiro pelo que ela é, mais fico estupefato pela idiotice que vocês escrevem aqui. Jesus não ficava apontando o pecado de ninguém na rua, perdoou a adúltera, ladrões, curou, e com certeza perturbou muito os fariseus da época, que são os mesmos EVANGÉLICOS de mentira de hoje.
Evangélico de verdade não se restringe a ficar andando com a bíblia debaixo do braço para onde quer que vá, pois já a conhece de cor e salteado.
Mas, não pensem que sou um, pois não sou.
Eu leio o Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, até gosto da Bíblia, considero um livro sagrado, mas impreciso e contraditório.
Eu sou espírita, mas vocês nem sabem o que é isso, apenas acham que é do demônio, como tudo que não conhecem na vida, ou seja, tudo mesmo!

Thiago disse...

Eu sinceramente não acredito que vocês acharam isso uma possessão demoniaca. Prestem mais atenção no que Jesus fez e veram que é feio julgar os outros desse jeito. Deus, perdoe esse blogueiro e outros que pensam como ele... Amém..

Contabeisnet disse...

Só lendo comentários desse tipo, que percebemos o quanto a gente é hipócrita. Não existe possessão nenhuma e sim uma mulher ganhando a vida, batalhando pelo seu sustento. Edemoniadas são pessoas que levam a vida fazendo comentários como esses, pessoas invejosas, carentes de atenção. Dizem ter JESUS e nem mesmo sabem o que significa tal nome, não sabe seu verdadeiro valor. Procurem alguma coisa para fazer, vão ler, trabalhar, vão procurar adquirir cultura...

Anônimo disse...

VOCES SAO TODOS UNS IDIOTAS ELA SEMPRE GOSTOU MUITO DE BRINCAR NOS SEUS SHOWS!

Anônimo disse...

VOCES SAO TODOS UNS IDIOTAS ELA SEMPRE GOSTOU MUITO DE BRINCAR NOS SEUS SHOWS!

Anônimo disse...

"...Ivete Sangalo, em um momento de seu show faz uma per forma no mínimo esquisita."
O que é per forma??? Consegues ler e entender a bíblia? Mas sabes escrever, ô palhaço.
Vão cuidar das vidas de vocês e parem de inventar lorotas sobre possessão demoníaca.
Rebanho de ignorantes. Os protestantes de verdade, membros das igrejas tradicionais organizadas deveriam mandar queimar vocês numa foguiera em preça pública por vocês denegrirem desta forma a imagem da religião deles.

Anônimo disse...

o diabo é o senhor desse mundo, e esta tragando muitas almas justamente porque as pessoas não o levam a sério e acham que é tudo "coisa de crente ignorante" mas jesus nos alerta para termos cuidado com o inimigo de nossas almas,pois ele não descansa e usa de muitos artifícios para nos desviarmos de Deus, principalmente pessoas com dons maravilhosos como o da ivete, pessoas que cantam, interpretam, dançam, pintam, escrevem e tantas outros dons mais, estão sim sendo usados por satanás para ajudá-lo no seu plano de cegar a humanidade e leva-la ao caos total. Portanto cabe a cada um de nós reconhecer que jesus morreu na cruz para nos dar o direito à salvação, ou seja, só seremos enganados se não entregarmos a vida a jesus, e porque não? ele é tão maravilhoso! As ciladas do inimigo estão bem à nossa frente, diante dos nossos olhos, mas vamos olhar para jesus e segui-lo e pedir que ele liberte também a ivete e tantos outros mais que estão nas trevas, porque no final tudo se resume a isso: o duelo entre o bem e o mal, a luz e as trevas. Seja LUZ! Deus não quer você sego, adorando uma coitada que serve as trevas e precisa da sua ajuda para sair de lá, Ele quer você inteligente, esclarecido, iluminado, aproveitando o direito que Jesus comprou pra você, com sangue, o de ser salvo, liberto e renovado, nascido de novo. já o diabo quer você bem idiota, bitolado numa novela, ou seguindo uma multidão suada e ensandecida atrás de um trio elétrico, cantado louvores a ele e enchendo sua mente de inutilidades, para que você fique bem tapado. pra finalizar, eu gostaria de confessar que não sou evangélico, mas sei que existe Deus, e que ele só quer o nosso bem.

Anônimo disse...

Gente deixem de ser ingênuos, ela estava drogada, pra quem não sabe em salvador elatem uma entrada reservada numa ala do hospital aliança pra desintoxicação...

Anônimo disse...

ae galera soh queria dizer q Jesus durante sua passagem pela terra disse que o mandamento mais importante era o de amar a Deus acima de todas as coisas e q o segundo mais importante era aquele q dizia q devemos amar ao próximo assim como amamos a nós msmos. Jesus deixou bem claro a nós q o mais importante de tudo é o amor! Portanto antes de tudo devemos amar. Porque Deus nos amou antes de tudo e eh isso q Ele quer q nos façamos. Não adianta eu chegar aqui e falar mau da ivete ou de quem quer q seja. Ninguem eh perfeito somente Deus. Portanto soh Ele pode julgar. Que Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

a paz a todos
tem gente q não entende nao é verdade
o irmao so ta mostrando a mais pura verdade e nao esta pondo ela ao rediculo o capeta ajuda fazer mas nao ajuda esconder so que ésta no espirito é quem entende isto, ele so mostrou como o capeta atua nestas pessoas e muitas gente nao sabe ou finge nao vê, pra vc q gosta de meter o pau nos crentes ele nao qius colocar ela no riduculo é o capeta ele sim poe a pessoa nesta situação quem sabe muitas pode ser liberta depois disto

Denis disse...

Quem não vê que ela está brincando??? Nas igrejas evangélicas o teatro é bem mais convicente...

Anônimo disse...

v6 num estao vendo q isso faz parte do shou dela?

Anônimo disse...

O Senhor Jesus Liberta mais quem quer isto está claro A Ivete Sangalo está possessa por demônios e pra libertar Ela só o Jesus Cristo.

Anônimo disse...

bandoooo de ridiculos meeu , vai se fude , demoniado é quem inventoo isso!

Aline disse...

Quem é voces pra falar que alguem tem alguma coisa no corpo, meu para de tentarem ser Deus. O unico que pode julgar sigam Jesus Cristo que acolheu até uma prostituta, que foi amoroso com todos, que nunca julgou mesmo sendo o filho daquele que tudo pode Senhor Nosso Deus, só ele pode julgar se cada um cuida-se da sua vida o mundo seria melhor. ;)

Anônimo disse...

VOCÊS CRENTES VÂO TUDO TOMAR NO CÙ !
acham que são DEUS ! vocês realmente são pessoas EXAGERADAMENTE irracionais e ignorantes !

VIVA O CAPETA NESSA PORRA !

Anônimo disse...

jesus é o caminho a verdade e a vida quem o segue não andará nas trevas

Cristiane disse...

Gente fiquei abendo deste fato somente hoje......nossa .........
È triste saber deste fato, e as pessoas estarem julgando a Ivete, sem se preocupar com coisas muito mais importantes na vida. vai ao Show dela quem quer ...quem não quer fica quieto e cuida de suas vidas, quem julga é alenas DEUS CRISTO....
Deus abençoe ela e a todos e perdoa as linguas.....

luciana nasc. disse...

a todos que estão comentando e que não são evangelicos ou leigos na palavra de Deus, uma coisa te digo; assim diz a palavra do Senhor: o único pecado que não tem perdão é a blasfemia contra o Espirito Santo de Deus.

Anônimo disse...

ah toma vergonha ne gente...
td bem o diabo existe mais n e assim n...
ela tava brincando...
quando uma pessoa manifesta ela troca de voz...
e o demopnio fala quem ele é...
kkkkkk vcs acredita ne td q a midia fala.... ta doido.... povo sem oq fazer q fik inventando isso....

Oserina disse...

a palavra de Deus diz,no livro de Lucas 4 verso do 33 ao 36.
Estava na sinagoga um homem possesso de demonio,o qual exclamou em alta voz e Jesus disse;Cala te e sai dele.

Creio que Deus tem um plano de mudança de vida para a Ivete,e poupou ela de maiores escandalos,mais se obsevarmos, o semblante dela mudou,ela estava sim endemoniada,mais cabe nós conhecedores da palavra de Deus,orar pela vida dela, e nao julga la, pois só a um Juiz, Deus.

Anônimo disse...

Crentalhada besta, veem demônio em tudo, pra depois dizer que o pastor metendo a mão no dinheiro de vocês é de Deus, aff...

Ivete só fez uma brincadeira no show dela, possessão demoníaca não existe, é invenção de Igreja pra enganar crente trouxa, é só olhar como exemplo aquelas "possessões" da Igreja Universal que são puro teatro.