SIMPATIAS PARA O FIM DE ANO





Para ter muita fartura
Antes da meia-noite, você deverá comer um prato de lentilhas cozidas e bem temperadas, dê preferência com bastante alho. Depois, beba três goles de vinho. A meia-noite pegue um punhado de lentilhas secas – não cozidas – e jogue para cima, dizendo assim: “Que em 2011 não me falte nada, pelo contrário, que tudo venha com muita fartura!”

Para ter sorte em 2011

Na passagem do ano é legal usar roupas novas, pois elas sempre atraem novidades. À meia-noite de 31 de dezembro, dê uma mordida numa maça bem vermelha, que simboliza o sucesso, e mentalize tudo de bom que você deseja conquistar.


Adeus ao mau-olhado


No dia 1º de janeiro de 2011, ao se levantar da cama, mesmo antes de tomar o café da manhã, vá até a cozinha e esquente um litro de água filtrada, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda e deixe esfriar. Em seguida tome um banho normal e, na última enxaguada, jogue por seu corpo aquela água que você preparou.

Meu querido leitor quero lhe dizer que tudo isto não passa de superstições. Tenho um conhecido que quis fazer uma dessas simpatias para começar o ano bem livre de todas as mazelas. Sendo assim ele comeu algumas cabeças de alho, uma outra poção colocou no bolso e na virada do ano foi dá sete pulinhos nas ondas do mar. Resultado seu órgão genital inchou a ponto de ser socorrido para o hospital. A verdadeira felicidade você só encontra em Cristo Jesus. Se você quer ter um futuro melhor aceite Jesus e certamente seu futuro, será de paz, amor, felicidade e o, mas importante você livrara sua alma do sofrimento eterno. Pois a Bíblia diz que só existem dois caminhos no qual escolhemos em vida. Portanto escolha Jesus e seja VERDADEIRAMENTE FELIZ.

Um comentário:

Jonas Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.