SE DEUS NÃO EXISTESSE...


Se Deus não existisse o Diabo não existiria, o pecado não existiria e em conseqüência do Diabo não existir a atuação do mal na vida do homem seria nula. O homem não teria pecado e ai a vida seria sem violência, sem dor, sem traições, sem raiva, sem ódio, sem stress. Não existiria Igreja, não haveria a necessidade de dizer que Jesus salva, que o homem sem Deus é como uma folha ao vento que não sabe para onde vai, e que o seu destino é o inferno longe do Criador. O próprio homem também não existiria. O sol com seus raios vividos, a lua com sua forma esplendida, as estrelas com seu brilho, o firmamento com sua beleza, o mar com seu bailar, as plantas com suas varias variações, os animais com sua vitalidade, a beleza do dia a dia, tudo isto não existiria. Mas eu te louvo Senhor por que:

* Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos. Hebreus 1:10

* Portanto, grandioso és, ó SENHOR Deus, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus senão tu só, segundo tudo o que temos ouvido com os nossos ouvidos. 2 Samuel 7:22

* Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Salmos 74:16

* Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste. Salmos 89:11

* Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Salmos 139:14

* Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. Salmos 34:15

* O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1:7

* SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Salmos 90:1

* Tu, SENHOR, permaneces eternamente, e o teu trono subsiste de geração em geração. Lamentações 5:19

Eu te louvo Senhor porque embora eu não mereça nada, tu me deste a oportunidade de viver contigo eternamente. Amém! Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. Isaías 66:22

Nenhum comentário: