Após Bento XVI quem virá?



O Papa Bento XVI anunciou nesta segunda-feira (11) que vai renunciar a seu pontificado em 28 de fevereiro. O Vaticano confirmou a notícia e afirmou que o papado vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido. Para nós cristãos o Papa não representa nada do ponto de vista espiritual não o reconhecemos como porta voz de Deus. Embora o respeitamos como uma autoridade secular e exaltamos sua coragem em defender os princípios básicos da família: casamento heterogêneo e não ao aborto. Porém, com a renuncia do Papa Bento XVI começa a surgir novas especulações sobre o surgimento do Anti Cristo.

Veja o que falou em entrevista ao site http://noticias.gospelmais.com.br/especialista-fim-mundo-anticristo-papa-38565.html     o palestrante e estudioso no Apocalipse Luiz Carlos Fernandes - Fernandes Spiritual Group

Quem é o Anticristo revelado pelo Apocalipse?
O anticristo será o Oitavo Rei e Papa está em Apocalipse 17,11 , digo Rei e Papa porque após o Vaticano ter se tornado um Pais pelo Tratado de Latrão assinado em 1929 com Mussolini (http://pt.wikipedia.org/wiki/Vaticano), todos os Papas a partir de 1929 além de Papas também são Reis, já que o Vaticano é um Estado Soberano, com o Regime de Goveno Monárquico e como tal seu Chefe Supremo e Líder, o Papa, é também um Rei.
Após a saída de Bento XVI que é o Sétimo Rei e Papa o Vaticano se dividirá em 4 governantes, somente após isso virá o Oitavo Rei e Papa. Na verdade não será humano, será um demônio personificando o falecido Papa João Paulo II, que com certeza foi o mais famoso em todos os tempos. Ele supostamente ressussitará voltando da morte para a vida, ele sim será o Oitavo Rei e Papa o verdadeiro anticristo que a Bíblia revela e levará o mundo a perdição (Apocalipse 17.8)
Para entender melhor sobre a profecia de Apocalipse 17 eu disponibilizei um estudo interessante: http://www.tempofinal.com/aprimeirabesta.htm
Gravei 3 palestras sobre esse assunto que renderam 3 DVDs, e estou disponibilizando em alta resolução gratuitamente nesses endereços abaixo:
http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd01.htm
http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd02.htm
http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd03.htm

Nenhum comentário: